




- Venda R$ 25.000,00
- Código NCVG00025
- Tipo de Imóvel Vaga de Garagem
- Área Útil 12,00 m²
- Área Total 15,00 m²
- Visualizações 581
Descrição
Vaga de garagem à venda em um dos melhores edifícios garagem de Copacabana, moderno e bem estruturado. Coladinho ao metrô da Siqueira Campos, localização ímpar. Próximo à praia, Posto 4, farto comércio em volta. Área residencial e hospitalar, com poucos prédios com vaga de garagem. Oportunidade com segurança para guardar o seu veículo. Documentação cristalina. Ótimo investimento e ou para uso pessoal. Não perco tempo e agende uma visita conosco! Fácil visitação.
Localização
Copacabana, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Metrô, Bairro Peixoto.
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.