Blog


Decore sua casa gastando pouco. Confira!

Publicado em 25 de Outubro de 2020 às 01:52 AM

O aluguel tem sido cada vez mais uma opção para a sociedade brasileira, pelo modo de vida e por ser mais viável economicamente. Em matéria publicada no site da Casa Vogue, a publicação conversou com dois especialistas em como os moradores podem fazer pequenas mudanças em um imóvel alugado sem gastar muito.

 

Como organizar sua mudança de forma eficiente. Confira dicas!

 

Se achar necessário fazer obras maiores, converse e negocie com o proprietário do imóvel, já que, por via de regra, nenhuma alteração estrutural pode ser feita sem autorização prévia. Caso haja a possibilidade, negocie uma carência contratual.

 

A lavagem de azulejos e troca de rejuntes no banheiro e na cozinha podem dar um novo ar ao local, sem necessidade de grandes mudanças.

 

Quarto de criança: saiba como decorar!

 

Papel de parede e pintura podem ajudar em alguns ambientes, na renovação de ambientes e uma sensação de novidade e bem-estar. Lembre-se apenas que, ao devolver o imóvel, ele deverá estar nas mesmas condições nas quais ele foi alugado.

 

Opte por móveis soltos e com rodinhas para facilitar sua vida na sala e no quarto, pois permitem diferentes composições e ajudam na hora da mudança. Na cozinha, uma solução é usar peças com rodinhas.

 

O investimento em cortinas e tapetes pode deixar o imóvel do seu jeitinho. Então se jogue e aproveite!  

Voltar